19.6 C
Distrito Federal

Banco BRB inaugura um modelo de agência premiada internacionalmente no prédio da Câmara Legislativa do DF

Um marco de modernização e compromisso com a excelência no atendimento, o Banco BRB inaugurou sua nova agência no prédio da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em Brasília. Mais do que um espaço de serviços financeiros, a agência foi projetada para ser um epicentro de experiência ao cliente, unindo design contemporâneo, funcionalidade e acolhimento

Durante a cerimônia de inauguração, a presença de servidores, presidentes de associoações e sindicatos e dos deputados distritais foi notória, reforçando a importância do momento para a capital. Entre os parlamentares estavam: Wellington Luiz (MDB), presidente da CLDF; Iolando Almeida (MDB); Chico Vigilante (PT); Rogério Morro da Cruz (sem partido); Paula Belmonte (Cidadania); Max Maciel (PSOL); Jorge Vianna (PSD) e João Cardoso (Avante).

Paulo Henrique Costa, presidente do Banco BRB, comentou: “Queremos proporcionar aos nossos clientes um ambiente único, acolhedor, com atendimento padronizado, moderno e que represente o novo Banco BRB.”

O novo design de agência do Banco BRB, que foi implantado na agência da CLDF não passou despercebido no cenário internacional. Recebendo reconhecimento além-fronteiras, o projeto foi agraciado com um prêmio internacional, consagrando-o como o melhor padrão de agência bancária. Esse reconhecimento ressalta o compromisso do Banco BRB em estar na vanguarda da inovação e excelência em atendimento.

As inovações propostas pelo BRB não se limitam apenas ao design. Com totens interativos, um café exclusivo BRB e uma integração profunda entre experiências físicas e digitais, o banco sinaliza seu compromisso em alinhar-se com as demandas contemporâneas do mercado financeiro.

Paulo Henrique Costa reforçou: “O novo modelo do Varejo é um reposicionamento do Banco, focado nas necessidades e experiências dos nossos clientes. Reconhecemos a necessidade de inovação e personalização em um mercado financeiro em constante evolução.”

A nova unidade também se preocupa com a saúde de seus clientes e colaboradores, introduzindo um dispositivo para esterilizar células e garantindo a proteção não incluída no dinheiro.Este é apenas o início de uma série de inovações. Com planos estratégicos bem delineados, o Banco BRB vislumbra a reformulação de outras unidades, sempre colocando a modernidade e o cliente no centro de suas ações.

 

Fonte: edibrasilia

+ Comentários

+ Últimas Notícias