19.6 C
Distrito Federal

Codhab abre novo prazo para entrega de documentação 

Habilitação no programa começa nesta segunda-feira (6) e vai até o dia ‪18 de dezembro de 2020‬. O envio de documentos somente poderá ser feito pelo aplicativo, disponível para iOS e Android

AGÊNCIA BRASÍLIA *

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca os candidatos do programa habitacional que constam com a situação cadastral “não se recadastrou” e “convocados não habilitados – não compareceu” para que enviem os documentos e comprovação de dados cadastrais para habilitá-los no programa habitacional, conforme os critérios previstos na Lei nº 3.877/2006.

O prazo para habilitação no programa se inicia nesta segunda-feira (6/04) e encerrará ‪às 18h‬ do dia ‪18 de dezembro de 2020‬. O envio de documentos somente poderá ser feito pelo aplicativo, disponível para iOS e Android.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. Quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “convocado não habilitado”, devendo aguardar abertura de novas inscrições/recadastramento para participar do programa habitacional do DF.

Ao acessar o aplicativo, o candidato deverá clicar em usuário e fazer o login, com CPF e senha. Depois, os candidatos deverão acessar o ícone habilitação, que estará em azul, e seguir os passos indicados pela ferramenta. Os atendimentos para quem tiver dúvidas será realizado através do aplicativo Codhab, abrindo um chamado na área técnica ou através de nossas redes sociais.

Acesse o portal da companhia e verifique a relação de  documentos necessários:


Como instalar o aplicativo da Codhab
O processo de instalação é simples. Basta acessar a loja de aplicativos do celular — Play Store, no caso do Android, e App Store, em iOS — e baixar e ferramenta. Para garantir a segurança, a recomendação é fazer o download direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a Codhab.


Com informações da Codhab

+ Comentários

+ Últimas Notícias