FAMÍLIA DE JUAREZÃO QUER DAR CONTINUIDADE A SEU LEGADO

FAMÍLIA DE JUAREZÃO QUER DAR CONTINUIDADE A SEU LEGADO

Filho de ex-deputado distrital, Juarezão pode seguir os passos do pai.

As eleições se aproximam e nos bastidores um nome surge como oportunidade de continuar o legado do ex-deputado distrital, Juarezão (In Memorian), seu filho Juarez Júnior, 31 anos de idade é um apaixonado pela política.

Empresário, nascido e criado em Brazlândia, Júnior é formado em Sistema de Informação, pós graduado em Gestão Pública, e foi o braço direito de seu pai durante toda trajetória na política.

Hoje, Juarez Júnior afirma que conversa com partidos para uma possível pré-candidatura pois quer continuar o legado de seu pai que amava trabalhar em favor do povo.

Na tarde desta quinta-feira (24), Juarez Júnior e sua mãe estiveram reunidos com o presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, para tratar sobre a candidatura e uma possível filiação a legenda.

“Ele sempre fazia questão de estar perto das pessoas, mesmo antes de ser político, já ajudava quem o procurava. A política veio para amplificar o que ele já fazia, tenho muito orgulho do homem, do pai, do político que ele foi, por isso quero honrar o nome que eu carrego, quero continuar construindo a história que ele começou a escrever. Não podemos deixar o seu legado se perder”, completou Juarez Júnior, que afirma ter a política no sangue.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.