Eleições: PP, PMN e PROS poderão sofrer ataques de “tubarões do voto” para distrital nos 45″ do segundo tempo

Eleições: PP, PMN e PROS poderão sofrer ataques de “tubarões do voto” para distrital nos 45″ do segundo tempo

Por Damião Miguel

Deputado de mandato e até empresários de renome devem tentar entrar de surpresa no último dia de filiação em legendas como PP, PROS e PMN. Resta saber se vão aceitar…

Faltando alguns dias para finalizar o prazo de filiações partidárias, alguns “tubarões do voto” e que hoje já tem mandato na Câmara Legislativa do DF devem fazer investidas poderosas na busca de entrar na “calada da noite” e no último dia em alguns dos partidos que podem ser considerados atraentes aos olhos dos analistas politicos do DF.

PP , PMN e PROS

Segundo apurou blog do gbu pelo menos três legendas serão procuradas no sentido de acomodar os tubarões sem partido. O conhecido Lucas Kontoyanis deverá ser procurado para construir entendimentos e o ingresso de algumas dessas figuras em nominatas do PP, PMN ou PROS.

Entrando nos 45″ do segundo tempo

Mas fontes ligadas as três legendas garantiram ao blogdogbu que esse jogo não será aceito e que o grupo de pré-candidatos a distrital já deu o recado de forma clara a seus dirigentes ;” Se surgir um nome para usar nós como escada em “acordos feitos na madrugada” a debandada e as desistências serão geral“, garantiu um pré-candidato.

O blogdogbu tentou falar com o habilidoso Lucas Kontoyanis para saber se ele já tinha sido procurado mas não conseguimos.

Tá todo mundo de olho!

Fonte: Blog do GBU

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.