PMN ELEGERÁ NO MÍNIMO UM POLICIAL MILITAR EM 2022 NO DF

PMN ELEGERÁ NO MÍNIMO UM POLICIAL MILITAR EM 2022 NO DF

O partido conta com 04 pré-candidatos a deputado distrital oriundos da PMDF e um pré-candidato a deputado federal

Após várias discussões, durante mais de dois anos, o PMN-DF está fechando a sua nominata para as eleições de 2022 com a chance concreta de eleger dois deputados distritais.  O partido conta com 04 pré-candidatos a deputado distrital oriundos da PMDF e um pré-candidato a deputado federal. A legenda elegerá no mínimo um policial militar no próximo pleito.

Todos os anos eleitorais inicia-se um debate voltado para a necessidade de união entre policiais militares em um único partido, visando eleger um representante da categoria. Em anos anteriores chamou-se tal iniciativa de “chapão militar”. Vários policiais militares do DF foram convidados para compor a nominata do PMN, mas apenas 04 deles aceitaram subir a escada do sucesso ao invés de ser “escadinha” para outros candidatos como tem acontecido em outros partidos.

No PMN-DF, terá o veterano Sargento Jabá, como o pré-candidato com maior votação do PMN, comparada a outros pretendentes ao cargo na nominata em 2014, ele obteve 6.128 votos, e o Sargento Ricardo Tobé, como o pré-candidato da PM na ativa, que teve a maior votação em 2014, entre os atuais pré-candidatos militares da PMDF. Ambos têm grandes chances de serem eleitos.

O partido também conta com a chegada de mais dois veteranos da PMDF, o Subtenente Paulo Gonzaga, que atuou muitos anos no Proerd, é pastor evangélico e foi administrador do Itapuã em outras gestões, e o Sargento Gutemberg, uma forte liderança na região norte.

 

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.