Projeto de Ceilândia oferece oficinas gratuitas de formação de intérpretes de LIBRAS

Projeto de Ceilândia oferece oficinas gratuitas de formação de intérpretes de LIBRAS

Projeto tem como objetivo formar profissionais para atuarem na área de comunicação audiovisual inclusiva

Que tal se tornar um intérprete de libras para produções audiovisuais? O projeto Circuito Audiovisual oferece oficinas gratuitas de qualificação para jovens e adultos, com idade entre 14 e 60. As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site www.circuitoaudiovisual.com.br.

Ao todo, serão oferecidas 720 vagas, distribuídas em 9 workshops semanais, com capacidade para 80 alunos cada. De 6 a 10 de junho, será oferecido o quarto módulo. A qualificação será realizada de forma on-line, de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas.

Uma realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, em parceria com o Instituto Cultural Meninos de Ceilândia, o projeto tem como principal objetivo motivar e proporcionar a inclusão social e cultural, a partir da capacitação de novos profissionais para atuarem como intérpretes e produtores de conteúdo audiovisual. As seis primeiras oficinas são destinadas ao tema Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão, distribuídas em seis módulos, com aulas entre 16 de maio e 24 de junho.

Serviço | Oficina Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão – módulo IV
Data: 06 a 10/06
Hora: 18h às 20h (de segunda a sexta-feira)
Local: Plataforma on-line
Inscrições gratuitas: www.circuitoaudiovisual.com.br

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.