Nesta segunda-feira (13), policiais civis da 11ª DP do Núcleo Bandeirante deflagraram a Operação Last Drink, cumprindo um mandado de prisão preventiva contra o autor de um homicídio, um homem, de 30 anos. Ocorrido na madrugada de 21 de dezembro de 2024, na Região Administrativa do Núcleo Bandeirante.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu na Rua da Praça, na Metropolitana. Autor e vítima haviam se desentendido momentos antes em um bar da região, onde tiveram uma discussão, que evoluiu para uma luta corporal.
Após o confronto inicial, a vítima tentou se afastar para evitar novas agressões, mas foi perseguida pelo autor, que continuou a atacá-la violentamente.
Imagens de câmeras de segurança obtidas durante a apuração revelaram a brutalidade dos momentos finais. Mesmo com a vítima caída e desacordada, o autor desferiu chutes, socos e pedradas contra sua cabeça.
A vítima foi socorrida ao Hospital de Base, onde, em decorrência de traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas faciais, veio a óbito.
O autor foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. Ele pode ser condenado a uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.
Assessoria de Comunicação – PCDF
PCDF, excelência na investigação