27.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDESTAQUESOperação Queda prende 3 no Paranoá por tráfico de drogas

Operação Queda prende 3 no Paranoá por tráfico de drogas

Publicado em

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio de trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), nesta quarta-feira (20), deflagrou a Operação Queda, que resultou na prisão em flagrante de dois homens, 24 e 23 anos, pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes e a detenção de outro (19) pelo porte de substâncias entorpecentes.

A partir de denúncias anônimas, recebidas via populares, a equipe da SRD (Seção de Repressão às Drogas) da 6ª DP identificou uma residência a qual funcionava como ponto de tráfico de substâncias entorpecentes, que eram enviadas para abastecer as regiões do Paranoá e Itapoã. Em monitoramento no local, foi possível visualizar movimentações típicas de traficância, com diversos usuários efetuando contato com o traficante.

A equipe de policiais abordou um usuário saindo do local e, durante revista pessoal, foi possível apreender uma porção de maconha.

Ato contínuo, a equipe realizou a entrada na “’boca de fumo”, onde foram encontradas três porções de maconha embaladas em saco plástico transparente; dois tabletes de maconha; uma porção de cocaína embalada em saco plástico verde; meio tablete de maconha encontrado dentro de uma sacola vermelha; aparelho celular; e uma balança de precisão.

Os infratores foram presos em flagrante pela prática do crime tipificado no artigo 33, caput da Lei nº 11.343/2006, tendo sido recolhido à Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF, onde permanecerão à disposição da Justiça. O usuário foi autuado no artigo 28 da Lei nº 11.343/2006 e posteriormente liberado.

Assessoria de Comunicação – ASCOM/PCDF
PCDF, excelência na investigação





Source link

FONTE PCDF

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar