19.5 C
Brasília
InícioDESTAQUESHomem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Gama/DF

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Gama/DF

Publicado em

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 14ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, na última segunda-feira (7), um homem, de 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região administrativa do Gama, no Distrito Federal.

A prisão ocorreu após alguns dias de investigação, culminando em uma operação realizada na Quadra 31 do Setor Leste, onde o indivíduo foi surpreendido durante a comercialização de substâncias ilícitas.

Segundo a Polícia Civil do DF, as equipes flagraram e registraram em vídeo diversas transações de venda de drogas realizadas pelo autor no local. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito porções de crack, maconha, uma cartela de Rohypnol e dinheiro em espécie, caracterizando o comércio ilegal de drogas.

O homem recebeu voz de prisão e, após a lavratura do flagrante, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Um usuário, de 29 anos, que havia adquirido entorpecente do traficante, também foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Após assinar o Termo de Comparecimento à Justiça, ele foi liberado.

A PCDF segue atuando de forma contínua no combate ao tráfico de drogas, com ações de inteligência e repressão que visam à segurança da população do Distrito Federal.


Assessoria de Comunicação – PCDF
PCDF, excelência na investigação

 





Source link

FONTE PCDF

Últimas notícias

Você pode gostar