terça-feira, julho 16, 2024

Convocados para o programa Sorriso Aberto devem se apresentar até esta quinta (2)


Os candidatos convocados para o programa Sorriso Aberto, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet), devem se apresentar para efetivar sua participação no projeto até quinta-feira (2). A lista de convocados está disponível no site da pasta.

Por meio do programa Sorriso Aberto, estudantes de odontologia aprendem sobre a profissão e atendem a população que não tem condições de pagar uma consulta | Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

O programa possibilita que estudantes de odontologia a partir do 8º semestre e recém-formados aprendam sobre a profissão e atendam a população. Com carga horária de 246 horas/aula, eles contam com suporte de profissionais da área e prestam serviço a famílias que não têm condições financeiras de pagar uma consulta. Ao final do curso, os participantes acumulam bagagem para exercer a profissão e saem com um certificado fornecido pela Sedet.

Para efetivar a participação, os convocados precisam comparecer das 9h às 12h ou das 13h30 às 17h ao seguinte endereço: Condomínio Del Lago, Quadra 376, Lote 17, Itapoã (atrás do Fórum do Itapoã). É necessário apresentar os documentos comprobatórios originais, caso não tenha apresentado no momento da inscrição.



Source link