PUBLICIDADE
>

6ª DP prende idoso por furtos mediante fraude e associação criminosa

A Policia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 6ª DP (Paranoá), deflagrou hoje (24) a operação Senha da Sorte, resultando no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 60 anos de idade indiciado pela prática de diversos furtos mediante fraude e associação criminosa.

A investigação teve início quando uma vítima relatar ter tido o seu cartão bancário subtraído e que pessoa desconhecida teria realizado diversas compras em estabelecimentos comerciais. Foi constatado que o indiciado foi o responsável pela subtração e utilização do cartão bancário. Ele foi flagrado aproximando-se de uma idosa enquanto esta realizava pagamentos em uma lotérica. Nesse momento, o suspeito anotou a senha para realização de transações bancárias. Na saída do estabelecimento, uma comparsa esbarrou na vítima para subtrair seu cartão bancário.

Foram identificadas diversas compras e saques utilizando-se do cartão subtraído e da senha anotada. O que resultou em um prejuízo de mais de 25 mil reais ao titular. Parte dos objetos adquiridos fraudulentamente foram apreendidos no cumprimento do mandado de busca pelos policiais na residência do indiciado.

A 6ª DP segue com as investigações buscando identificar outras vítimas do indiciado, em vista da existência de registros policiais contendo modus operandi semelhante.

Assessoria de Comunicação – PCDF

PCDF, excelência na investigação





Source link

FONTE PCDF

Redação
Redaçãohttps://doaltodatorre.com.br
Confira notícias da política do Distrito Federal, Entorno, Brasíl e do mundo.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments