PUBLICIDADE

PCDF prende dois suspeitos de roubo com extrema violência em residência no Lago Sul

Na madrugada desta quinta-feira (10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª DP, deflagrou operação para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra três suspeitos de roubo qualificado ocorrido em uma residência da QI 25 do Lago Sul, em 13 de outubro de 2024.

Na ocasião, por volta das 23h, três homens encapuzados e armados invadiram o imóvel durante o repouso noturno, subjugaram a vítima, de 35 anos, e a agrediram com extrema violência, causando lesões na cabeça, costelas e rosto. Após trancá-la dentro de um armário sob grave ameaça de morte, os autores subtraíram diversos objetos de valor e joias, fugindo em seguida no veículo BMW da vítima, posteriormente recuperado em Samambaia, junto com alguns pertences pessoais.

Durante a ação policial deflagrada nesta madrugada, as equipes da 10ª DP prenderam dois suspeitos, com 28 e 30 anos de idade, ambos residentes na região administrativa de Samambaia/DF. O terceiro investigado segue foragido, e as diligências permanecem em andamento visando à sua captura.

De acordo com as investigações, os autores são considerados de alta periculosidade, possuindo antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e receptação.

A operação representa mais um passo efetivo no enfrentamento aos crimes patrimoniais e na redução dos índices de violência na região do Lago Sul e em todo o Distrito Federal.

 Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC

PCDF, excelência na investigação





Source link

FONTE PCDF

Redação
Redaçãohttps://doaltodatorre.com.br
Confira notícias da política do Distrito Federal, Entorno, Brasíl e do mundo.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments