Na data de hoje, 27 de agosto de 2025, equipes do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal (DECOR/PCDF), em apoio à Polícia Civil de Patos de Minas/MG (PCMG), cumpriram um mandado de prisão temporária em Arniqueiras/DF, em desfavor de um homem de 49 anos, professor de música na rede de ensino do município mineiro.
O homem é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra seus alunos. Segundo a PCMG, até o momento, cinco crianças foram identificadas como possíveis vítimas, após depoimentos de suas mães.
O caso chegou ao conhecimento da polícia quando uma mãe registrou boletim de ocorrência após notar mudanças no comportamento da filha, de 4 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a criança relatou que o professor, que foi afastado das funções, cometia abuso sexual e ameaçava as crianças para que não contasse a ninguém.
O suspeito foi abordado pelos policiais do DECOR em um condomínio em Arniqueiras e conduzido ao Complexo da Polícia Civil para o cumprimento do mandado de prisão. Após audiência de custódia, ele será colocado à disposição da Polícia Civil de Minas Gerais.
Assessoria de Comunicação – PCDF
PCDF, excelência na investigação