PUBLICIDADE

PP Mulher DF promove aula magna de abertura do semestre letivo no auditório do ICESP Águas Claras.

A PP Mulher DF promoveu uma aula magna de abertura do semestre letivo no auditório do ICESP Águas Claras, com uma palestra da Dra. Dimitria Godinho Homar sobre a transformação de vida por meio de hábitos saudáveis. Durante o evento, foram abordados temas como a importância da medicina preventiva, qualidade de vida e longevidade.

A presidente do partido, Milena Câmara, ressaltou a importância do tema e o compromisso do partido com a saúde pública, incentivando a adoção de pequenas atitudes diárias que podem resultar em grandes mudanças. A Dra. Dimitria enfatizou a necessidade de compreender e gerenciar o estresse para alcançar um peso saudável e bem-estar geral, incentivando hábitos saudáveis e a prática regular de atividade física.

A reitora e a coordenadora do curso Ciências Médicas também destacaram a importância do evento e encorajaram os presentes a aproveitarem o conhecimento compartilhado para fazer do semestre um sucesso. Foi uma noite de troca de experiências e aprendizado, marcando o início de um semestre promissor no ICESP Águas Claras.

Fonte:Pollyana Cabral assessora de imprensa.

Redação
Redaçãohttps://doaltodatorre.com.br
Confira notícias da política do Distrito Federal, Entorno, Brasíl e do mundo.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments