20.6 C
Distrito Federal

GDF fecha cratera na QE 28 do Guará II

Equipes da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) e da Administração Regional do Guará taparam um grande buraco que causava transtorno aos moradores da QE 28, Conjunto E, no Guará II. A ação ocorreu no sábado (18) e também contou com o apoio de integrantes da Secretaria de Governo (Segov). A cratera foi aterrada com areia e brita, dando fim ao problema que surgiu após estouro de uma tubulação.

A cratera surgiu após estouro de uma tubulação | Foto: João Rodrigues/Ascom RA X

O local já havia sido isolado na sexta-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). De acordo com a Caesb, foram realizados serviços de conserto de vazamento de água e esgoto no endereço indicado e, com a incidência das fortes chuvas dos últimos dias, o buraco cresceu rapidamente.

O administrador do Guará, Artur Nogueira, destacou a eficiência do trabalho integrado entre os diversos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). “Quero agradecer a todos os servidores que participaram desta ação na tarde deste sábado de Carnaval. Nosso trabalho não para. Estamos aqui para garantir segurança e qualidade de vida para a população”, ressaltou.

Também presente durante todo o trabalho, a coordenadora do Polo Oeste da Segov, Vânia Gurgel, reforçou a importância da ação conjunta. “É um governo só, unido em prol do cidadão. Ficamos felizes em atender a comunidade com presteza e solucionar o problema de forma definitiva”, concluiu.

*Com informações da Secretaria de Governo

The post GDF fecha cratera na QE 28 do Guará II appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Agência Brasília
Agência Brasíliahttps://www.agenciabrasilia.df.gov.br
Agência de notícias do governo de Brasília.

+ Comentários

+ Últimas Notícias