21.6 C
Distrito Federal

“I will be back!”; ‘Eu voltarei’, a frase tão esperada de Ibaneis nesta semana

O cartunista e caricaturista, Erizonaldo Menezes, interpretou em sua arte, o maior desejo político do povo do Distrito Federal, a volta de Ibaneis Rocha

“Eu voltarei” (“I will be back”, em inglês), pronunciada por Arnold Schwarzenegger no primeiro filme da série Exterminador do Futuro, ficou em primeiro lugar em uma pesquisa sobre as frases do cinema mais usadas no dia-a-dia. O Exterminador era de poucas falas, mas as poucas que disse se tornaram memoráveis.

Assim se espera logo o retorno de Ibaneis Rocha para governar o Distrito Federal, onde foi reeleito pela maioria dos votos. O advogado e político Ibaneis demonstrou tranquilidade e respeitou as decisões da justiça e aguarda tudo a seu tempo e hora.

Na última sexta-feira (10), a PGR (Procuradoria-Geral da República) se posicionou a favor da revogação do afastamento do cargo do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

No mesmo dia, o órgão enviou um parecer ao STF (Supremo Tribunal Federal) com a manifestação para o retorno do chefe do executivo.

Ibaneis foi afastado pelo ministro Alexandre de Moraes por 90 dias depois dos atos do 8 de Janeiro. O prazo termina em 9 de abril, mas pode ser que o ministro acate o parecer da PGR e antecipe o retorno do governador eleito de forma democrática e, assim, atenda o anseio da população que o elegeu em primeiro turno.

+ Comentários

+ Últimas Notícias