Home Polícia PMDF Comunidade se une à Polícia Militar do DF para combater o crime no Guará e resultado é surpreendente!

Comunidade se une à Polícia Militar do DF para combater o crime no Guará e resultado é surpreendente!

0

Na tarde desta quinta-feira (02/03), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de ROTAM, efetuou a prisão de mais um por posse irregular de arma de fogo na Quadra QE 40, na cidade do Guará-DF. A ação foi realizada com informações repassadas pela comunidade local.

ROTAM 02-3 a.jpeg

Durante o patrulhamento tático, os policiais receberam denúncias de moradores da região, o que permitiu a localização do homem em uma loja na área. Após a abordagem, a equipe policial encontrou um revólver Taurus calibre 38, uma pistola Taurus calibre 380, três carregadores de pistola e 26 munições intactas calibre 380.

*O TRABALHO INTENSIVO DA RONDA TÁTICA*

A ROTAM vem realizando uma grande contagem de apreensão de armas na região e, só nos últimos 60 dias, já foram contabilizadas 102 armas apreendidas. O trabalho da polícia é fundamental, mas a participação da comunidade é essencial para que essas ações sejam ainda mais efetivas no combate ao crime e à violência.

A polícia ressalta a importância da denúncia anônima e reforça o compromisso com a segurança e bem-estar da população. A colaboração da comunidade é fundamental para garantir a tranquilidade e a ordem em nosso Distrito Federal.



Fonte: PMDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here