Home Polícia PMDF Elementos são detidos após assalto a motorista de aplicativo

Elementos são detidos após assalto a motorista de aplicativo

0

Na noite desta sexta-feira (10), a equipe de GTOP 46 foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de roubo próximo ao BRT na QR 118 em Santa Maria. Segundo informações, um indivíduo havia roubado um veículo Grand Siena, além da carteira e celular do motorista de aplicativo.

santa maria 10-3 a.jpeg

Com base nas características do suspeito fornecidas pela vítima, a equipe reforçou o patrulhamento na região. Em poucos minutos, o veículo foi localizado em uma rua próxima e um indivíduo com as mesmas características descritas foi abordado. A vítima reconheceu o homem como o autor do roubo.

Durante a abordagem, foram encontradas algumas porções de drogas com o suspeito. Além disso, outro indivíduo que estava próximo ao local da abordagem tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi capturado pela equipe. Com ele, foi encontrada a chave do veículo roubado.

santa maria 10-3.jpeg

Ao realizar buscas no veículo, a equipe encontrou quatro simulacros de arma de fogo e um carregador de pistola. Os dois elementos foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

A ação contou com o apoio da CPU 46 e da RP 3835. A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no crime.



Fonte: PMDF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here