20.6 C
Distrito Federal

PMDF desmonta esquema de delivery de drogas no Setor de Mansões de Taguatinga

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOp22) prenderam um homem de 23 anos com uma grande quantidade de drogas no SMT de Taguatinga, por volta das 19h, desta segunda-feira(13).

A equipe da polícia militar recebeu a informação sobre uma pessoa, que estaria usando uma moto com chassi raspado (moto de leilão) para fazer entregas delivery de drogas no Setor de Mansões e na QSC 19 (Avenida Primavera). Os policiais visualizaram o momento que ele saia da QR 616 da Samambaia e seguiu em direção ao SMT para realizar a entrega da mercadoria. Enquanto esperava o cliente, ele foi abordado pela guarnição policial militar e confessou que iria entregar a droga para outra pessoa e que as drogas eram de alguém que estaria preso e deixou com ele a incumbência de revende-las.

Os policiais militares foram com ele no endereço da QR 616, onde foi localizado espalhado em toda a casa, inclusive dentro da geladeira, vários tipos de drogas diferentes, principalmente “skank” e “haxixe”.

O jovem que já havia sido preso em 2020 por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia da área para registro. Com ele foi apreendido a moto, várias porções totalizando mais de 4 quilos de Skank de diversas variedades, o que torna o preço do grama mais elevado, 92 comprimidos de MDMA, haxixe, cocaína, dinheiro picado em espécie, duas balanças de precisão e um caderno de anotações contendo toda a contabilidade do tráfico de drogas.  



Fonte: PMDF

+ Comentários

+ Últimas Notícias