20.6 C
Distrito Federal

PMDF prende assaltante após roubo em residência no Guará

Policiais militares do 4º Batalhão do Guará, prenderam um indivíduo por roubo a uma residência, as 16h10 desta quinta-feira (23), na QI 02 Guará I.

 O prefixo GTOP 24 ALPHA foi acionado pelo COPOM para atendimento de ocorrência de roubo a residência. Segundo a solicitante, um homem procedeu em roubo com uma faca de mesa e, logo saiu correndo em direção ao mercado próximo.

A vítima relata que ao chegar em sua residência QE 04 – GUARA I saiu do seu interior um indivíduo e colocou uma faca de mesa em seu pescoço subtraindo alguns objetos.

Que diante da situação apresentada as VTR DE GTOP 24 e demais apoio iniciaram patrulhamento nas quadras para identificar o autor.  Segundo uma testemunha que trabalha como porteiro no Bloco “S” da QI 02 – GUARA I o qual relatou que passou um indivíduo correndo e, nesse momento, arremessou uma mochila no estacionamento do bloco e seguiu correndo em direção ao Beco que liga a EPTG.

Ao realizar a busca no interior da mochila foi encontrada uma Arma de Fogo do Tipo Garrucha,  além de  joias e 1 (um) noteboock;

O suspeito foi contido pelas equipes policiais nas proximidades de onde jogou a mochila e conduzido com os pertences das vítimas para a 1º DP.

O autor do roubo tem 34 anos relatou ser interno do Centro de Progressão Penitenciaria.

Fonte: PMDF

+ Comentários

+ Últimas Notícias