20.6 C
Distrito Federal

PMDF prende irmãos por tráfico de drogas, porte de arma e receptação em São Sebastião

Dois irmãos foram presos, um ponto de tráfico de drogas fechado, um arsenal apreendido, e muito material recuperado. Esse foi o saldo de uma ação da Polícia Militar em São Sebastião na noite desta segunda-feira (27).

Policiais militares do 21º Batalhão receberam uma denúncia informando que dois irmãos eram responsáveis por um imóvel no Núcleo Rural Capão Comprido que funcionava como ponto de tráfico de drogas e que os responsáveis pelo local possuíam várias armas de fogo.

Equipes do 21º BPM foram ao local e flagraram um homem com as mesmas características da denúncia saindo do imóvel. Ele foi abordado e no local foi encontrado diversas porções de entorpecentes, dinheiro, uma moto roubada e vários objetos produtos de roubos e furtos.

Os policiais não encontraram armas na casa, então eles foram até o endereço do irmão. O homem percebeu a chegada dos policiais e fugiu para o matagal. O cerco foi montado e inclusive foram acionados o helicóptero e equipes do Batalhão de Policiamento com Cães para auxiliar nas buscas. O homem foi encontrado e preso.

Na casa do segundo detido foi apreendido uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver calibre 32, munições de diversos calibres.

Os detidos foram levados à 30ª Delegacia onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

 

 



Fonte: PMDF

+ Comentários

+ Últimas Notícias