22.6 C
Distrito Federal

PMDF RECUPERA MOTO FURTADA, ANTES MESMO DO PROPRIETÁRIO REGISTRAR OCORRÊNCIA

Uma viatura da Polícia Militar, em patrulhamento na avenida Sibipiruna de Águas Claras, nesta quarta-feira, 22, foi solicitada por um motorista que trafegava pela mesma via, vindo à informar que um indivíduo estaria com uma motocicleta parada no semáforo que dá acesso à avenida Boulevard e que a motocicleta estaria com o alarme acionado, deixando a entender que poderia ser furtada.

De imediato, a equipe partiu em direção ao local indicado. Ao chegar no local, viram um indivíduo de estatura mediana que teria abandonado a motocicleta e saído correndo em direção à estação de metrô Águas Claras, e que não foi localizado.

A motocicleta foi recuperada e conduzida ao pátio do 17º Batalhão da PMDF, onde permaneceu até a localização do proprietário.

Quando proprietário percebeu que sua moto tinha sido furtada, ligou 190, e ao passar dados, foi informado que sua moto já teria sido recuperada e estava no Batalhão de Águas Claras. Segundo ele, sua motocicleta foi recém comprada e estava com menos de 300 km rodados.

A motocicleta foi restituída ao proprietário que, aliviado, agradeceu o trabalho da Polícia Militar do Distrito Federal.



Fonte: PMDF

+ Comentários

+ Últimas Notícias