Home Esportes Tênis de mesa: Brasil vai à 2ª rodada de Grand Smash em Singapura

Tênis de mesa: Brasil vai à 2ª rodada de Grand Smash em Singapura

0
Tênis de mesa: Brasil vai à 2ª rodada de Grand Smash em Singapura

O Brasil avançou à segunda rodada da fase qualificatória do Grand Smash de tênis de mesa de Singapura com os mesatenistas Vitor Ishiy (masculino) e Luca Kumahara (feminino). Ambos voltam a competir na madrugada desta quinta-feira (9). Kumahara enfrenta a francesa Camile Lutz, à  1h20 (horário de Brasília) e, na sequência, às 3h05, Ishiy encara o chinês Josh Shao Han Chua. Os duelos têm transmissão ao vivo no YouTube da World Table Tennis (WTT) – a Federação Internacional de Tênis de Mesa. 

Os mesatenistas estrearam com vitória na noite de terça (7). Ishiy, número 68 do mundo, superou com facilidade, por 3 sets a 0, o neozelandês Alfred Dela Pena, com parciais de 11/5, 11/2 e 11/8. Já Luca Kumahara levou a melhor sobre a turca Sibel Altinkaya por 3 sets a 2 (11/4, 7/11, 9/11, 11/3 e 14/12).

O Grand Smash de Singapura reúne os melhores mesa-tenistas do mundo. A delegação brasileira viajou ao país com seis representantes. Gustavo Tsuboi e  Eric Jouti perderam na estreia e estão fora da disputa. Já o carioca Hugo Calderano,  número 5 do mundo, e a paulista Bruna Takahashi disputarão a primeira rodada do torneio na noite de sexta-feira (10) – os horários e adversários ainda serão definidos. 

Os brasileiros também competirão nas duplas mistas: Takahashi jogará em parceria com Ishiy. Já Eric Jouti atuará com o chinês Lee Ho Ching (China), e Luca Kumaraha fará dupla com o argentino Horácio Cifuentes. Os horários e adversários ainda serão definidos pelos organizadores. 



Fonte: Agência Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here