quarta-feira, julho 17, 2024

Operação Estouro: Traficante que usava distribuidora de gás como fachada para vender cocaína no Paranoá é preso em flagrante

Na última quarta-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (6ª DP), deflagrou a Operação Estouro, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações indicavam que o homem utilizava uma distribuidora de gás como fachada para vender cocaína na região do Paranoá. Ele realizava as negociações via aplicativo de mensagens e se aproveitava das entregas de gás de cozinha para fazer o delivery da droga. O traficante também vendia a droga em sua residência para usuários que moravam nas proximidades.
Na ação policial, os agentes apreenderam: Mais de 150 gramas de cocaína peruana; uma balança de precisão; sacos plásticos para embalar a droga; uma pistola, Taurus G3, calibre 9mm; 81 munições, calibre, 9mm; um simulacro de pistola; uma capa de colete balístico; diversos relógios; sete aparelhos celulares; um notebook; uma máquina de cartões; R$ 4,7 mil, em espécie.
O traficante foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Combate ao Tráfico de Drogas
A Operação Estouro demonstra o compromisso da PCDF no combate ao tráfico de drogas e na proteção da comunidade. A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população no combate à criminalidade, por meio de denúncias anônimas.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação!





Source link