quarta-feira, julho 17, 2024

PCDF recebe doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) participa da arrecadação de donativos para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Todas as delegacias circunscricionais recebem doações que serão entregues à Base Aérea de Brasília para posterior envio às áreas afetadas. Doe também nas Delegacias da Criança e do Adolescente – DCA I (Asa Norte) e DCA II (Taguatinga), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM I (Asa Sul) e na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa, ou por Orientação Sexual, ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência – DECRIN, situada no DPE (Complexo da PCDF).

A PCDF convida toda a população a participar da campanha, escolhendo a delegacia mais conveniente para efetuar as doações. Itens para doação conforme a Defesa Civil do RS: roupas, cestas básicas, produtos de higiene pessoal, água, colchonetes, toalhas, roupas de cama, rações para animais, talheres descartáveis, fraudas adulto e infantil, leite em pó, material de limpeza. Todos unidos pelo Sul!

Faça sua doação na delegacia mais próxima da sua residência ou local de trabalho. As delegacias do DF estão abertas 24 horas por dia. Receberemos doações até o dia 17 de maio.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação





Source link