segunda-feira, maio 27, 2024

PMDF prende suspeito de ameaça armada em Samambaia após rápida intervenção – Polícia Militar do Distrito Federal


Na noite deste sábado (4), por volta das 21h40, as equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP) receberam informações sobre uma confusão em andamento na praça da quadra 208, em Samambaia. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um crime de ameaça, no qual um homem armado havia intimidado diversas pessoas presentes.

Após coletarem detalhes sobre as características físicas do suspeito, seu nome e o veículo utilizado, as equipes intensificaram o patrulhamento na região. Com base nas informações obtidas, foi possível localizar a possível residência do autor, situada na quadra 409.

Ao abordarem a casa, a mãe do suspeito confirmou a presença de seu filho no local. As equipes realizaram a entrada na residência e, durante as buscas, encontraram uma Pistola Imbel calibre .40, de uso restrito, e 15 munições intactas.

Diante das evidências encontradas, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A rápida intervenção da PMDF permitiu a prisão do indivíduo e a apreensão da arma, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores de Samambaia.



Source link