terça-feira, julho 16, 2024

PMDF prende suspeito de estuprar filha autista de 11 anos – Polícia Militar do Distrito Federal


A Policia Militar do Distrito Federal, através do 27º Batalhão, prendeu um homem, de 43 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra sua filha menor autista, de 11 anos, no Recanto das Emas, nesta quarta-feira (1).

A irmã da vítima, de 23 anos, acionou a PMDF para atendimento de um possível estupro de vulnerável. No local ela informou que sua irmã mora com o pai e foi passar o dia com ela, oportunidade que notou um comportamento estranho da menor.

Após muita insistência, a vítima falou a irmã que não podia contar pois estava sendo ameaçada pelo pai, mas que ele praticava diversos abusos sexuais, colocava a mão em suas partes íntimas por baixo da roupa, acrescentando detalhas quanto a ocorrência de conjunção carnal. Os abusos ocorriam há muito tempo, desde que os pais ainda viviam juntos, tendo em vista estarem separados há 3 meses. Ressaltando que o abuso teriam se repetiu naquele mesmo dia (1).

Os policiais compareceram ao domicilio do pai da vítima, suposto estuprador, aonde populares tentavam invadir a residência para agredi-lo. Ele já possui duas passagens por Maria da Penha. O autor foi preso em flagrante e conduzido para 27ª Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.



Source link