segunda-feira, maio 27, 2024

PMDF Promove Campanha de Doação de Sangue em Apoio a Celina Couto Pascoal – Polícia Militar do Distrito Federal


A solidariedade é uma das marcas registradas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que mais uma vez se mobiliza em prol de uma nobre causa. No intuito de apoiar a paciente Celina Couto Pascoal, código 10589185, a PMDF está promovendo uma campanha de doação de sangue.

Celina Couto Pascoal, em sua batalha pela saúde, necessita do apoio da comunidade para garantir o suprimento de sangue necessário ao seu tratamento. Por isso, a PMDF convoca todos os seus membros, bem como a população em geral, a se unirem a essa causa humanitária.

O local designado para as doações é o Banco de Sangue de Brasília, situado no SGAS, 915 – Asa Sul, 2º Subsolo, Centro Clínico Avance I, próximo ao DF Star. Telefone para contato: (61) 99632-3648 (whatsapp) e (61) 3011-7532. Atendimento de segunda a sábado das 07h às 12h30, estacionamento conveniado nolocal. A generosidade de cada doador pode fazer toda a diferença na vida de Celina e de muitos outros pacientes que necessitam de transfusões sanguíneas para prosseguir com seus tratamentos médicos.

A doação de sangue é um gesto altruísta que salva vidas, e a PMDF está empenhada em contribuir para que esse gesto se torne uma realidade para Celina e para todos que dependem dessa solidariedade.

Junte-se à PMDF nessa missão de amor ao próximo! Sua doação pode fazer toda a diferença.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança



Source link