segunda-feira, maio 20, 2024

Revelado novo ator de 007

Aaron Taylor-Johnson pode assumir o icônico papel de James Bond após testes secretos

Após a despedida de Daniel Craig como 007 em “Sem Tempo para Morrer”, uma espera de quase três anos pode estar chegando ao fim. Segundo informações do The Sun, o ator Aaron Taylor-Johnson, conhecido por interpretar os personagens Mercúrio e Kraven em filmes da Marvel, recebeu um convite formal para assumir o papel de James Bond em futuros filmes da franquia.

Uma fonte revelou ao jornal britânico que o papel de Bond está à disposição de Aaron, aguardando sua aceitação. A oferta formal já foi apresentada e os produtores da Eon, responsáveis pelos filmes de James Bond, estão aguardando uma resposta. Caso aceite, Taylor-Johnson se tornará o sétimo ator a interpretar o icônico agente secreto britânico desde 1962.

Apesar de ainda não ter aceitado oficialmente o papel, Taylor-Johnson é considerado o favorito há algum tempo. Seu teste secreto realizado na Inglaterra no final de 2022 impressionou os produtores, especialmente Barbara Broccoli, figura influente no universo cinematográfico de 007.

Enquanto pesquisas indicam Idris Elba como o favorito do público para o papel, a idade do ator, 51 anos, pode ser um obstáculo. Aaron Taylor-Johnson, por sua vez, com seus 33 anos e conhecido por papéis em diversos filmes, incluindo produções da Marvel, superou a concorrência e está prestes a assinar um contrato de longa duração para o papel de James Bond, incluindo restrições quanto ao uso de smoking e outros papéis futuros.